A reprise da novela Fina Estampa tem dado bons índices de audiência à TV Globo. As peripécias de Tereza Cristina (Christiane Torloni) são responsáveis por boa parte do sucesso do folhetim. A milionária foi capaz de ceder a chantagens e matar duas pessoas para manter detalhes do seu passado longe dos holofotes.

Em breve, porém, a tia Íris (Eva Wilma) jogará na cara da socialite umas verdades que nem mesmo a rainha do Nilo sabe e o grande segredo de Tereza virá à tona. Tereza acha que é filha de uma empregada maluca da família rica pela qual foi criada. Contudo, a vergonha e preconceito que moverão a megera a cometer atrocidades não passam de mentiras.

Tudo é uma farsa criada pela própria Íris, anos atrás, para se vingar da traição do seu marido com a mãe de Tereza Cristina e irmã de Íris. "Está na hora de acabar com essa confusão familiar. Você é minha irmã. O nosso pai me contou a verdade", dirá o dono da pousada Álvaro (Wolf Maya).

Na primeira exibição de Fina Estampa, entre 2011 e 2012, o capítulo com a revelação foi ao ar apenas na última semana da novela.




Siga-nos
Curta nossa página