Os últimos dias de Nadja Haddad têm sido de muitas surpresas. Primeiro, seu marido, Danilo Joan, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Apesar de inicialmente não ter detectado em exames, a apresentadora também recebeu a confirmação de que estava com a doença na semana passada. Para completar, como informado pelo Telemaniacos a apresentadora e jornalista Ticiana Villas Boas irá assumir o comando da sexta temporada do "Bake Off Brasil - Mão na Massa" e o spin-off "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo", possivelmente em caráter definitivo.

Dedicando-se à saúde física em mental em tempos de isolamento, Nadja afirma estar sem sintomas graves do coronavírus e conversou com o UOL sobre a sua substituição por Ticiana enquanto estava no hospital para fazer mais um exame. A apresentadora afirma que o SBT garantiu seu retorno ao ar em breve.


Veja a entrevista



Como têm sido esses dias?
"Testei positivo na semana passada, mas estou bem, já tenho anticorpos. Devo voltar ao trabalho em breve e estou nesse exato momento no hospital para colher sangue novamente. Estou só esperando o exame dar negativo de vez para isso. Recebi muito carinho, muita torcida, fiquei emocionada." disse Nadja.

Você volta mesmo ao trabalho?
"Olha, o compromisso que o SBT tem comigo é esse. Até onde eu sei, eu volto ao trabalho tão logo eu fique bem. A emissora tem acompanhado minha evolução, tenho o médico do SBT sempre em contato comigo. Prezo muito pelo meu trabalho e sou muito grata pela confiança que eles têm em mim." afirmou a apresentadora.

Como você reagiu às notícias de que Ticiana Villas Boas assumiria os seus programas?
"Fiquei surpresa. Não por causa dela, especificamente, mas por não ser um nome contratado, ser um nome de fora. A Chris Flores, por exemplo, chegou a gravar no meu lugar durante meu afastamento. Talvez tenham chamado ela pelo fato de ela já ter apresentado outras edições do "Bake Off" e saber como tudo funciona." contou Nadja Haddad.

Você levou um susto ao saber disso?
"Não foi agradável ver meu trabalho colocado em xeque. Foi inesperado, mas confio no SBT, na emissora em que eu trabalho e que sempre foi muito respeitosa com meu trabalho. E não vejo a hora de voltar ao trabalho." finalizou a apresentadora.


Procurada por meio de assessoria, o SBT confirma que Nadja Haddad volta ao trabalho em breve e afirma que ela segue contratada pela emissora.



Siga-nos
Curta nossa página