A saída da bancada do ‘Jornal da Record‘ após 14 anos, não diminuiu o prestígio de Adriana Araújo dentro da emissora. A jornalista foi convocada para ser uma das principais estrelas que vai anunciar a nova parceira da Record TV com a Sony Pictures. As chamadas irão começar a ser vinculadas nos próximos dias e também contará com outros nomes do elenco da emissora.

A emissora de Edir Macedo comprou mais de 60 títulos de uma das maiores produtoras de cinema, para serem exibidos pelos próximos anos. Assim, Adriana passou a tarde de ontem gravando chamadas que vão anunciar o contrato e alguns dos principais títulos em questão.

As gravações aconteceram em total sigilo, pois a emissora deve guardar até o último instante os filmes que serão exibidos em suas sessões. Vale lembrar que atualmente, a emissora possui quatro espaços em sua programa o 'Cine Record Especial' toda terça, a 'Super Tela' toda sexta-feira, o 'Cine Aventura' nas tardes de sábado e o 'Cine Maior' aos domingos. A grande maioria das sessões possuem boa audiência, no entanto, o público cobrava por filmes novos.

Até então a Record TV não possuía um contrato de exclusividade com nenhuma produtora desde que não renovou com a Universal Pictures, atualmente na Globo.

Ainda sobre a Adriana Araújo, o jornalismo da emissora está trabalhando para que a apresentadora estreie no novo Repórter Record Investigação ainda neste mês de julho.



Siga-nos
Curta nossa página