Gizelly Bicalho foi contratada pela TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, para apresentar um reality show com os bastidores da reforma de seu apartamento milionário localizado em Vitória (ES). O quadro começa a ser exibido neste sábado (4) no programa local 'AGTV' e também estará disponível no Globoplay.

"Eu estou feliz demais de compartilhar meus sonhos, de mostrar que eles são possíveis. O meu lema sempre foi o que está escrito em nossa linda bandeira: trabalha e confia. E eu consegui realizar um dos meus maiores sonhos", disse .a ex-participante do Big Brother Brasil 20 para o portal A Gazeta.

No quadro, Gizelly mostrará o passo a passo da reforma de seu novo apartamento, avaliado em R$ 1,3 milhão. A ideia do programa surgiu após a advogada compartilhar em suas redes sociais os bastidores de sua chegada ao imóvel. Somados, os vídeos alcançaram mais de dois milhões de visualizações.

O apartamento possui quatro quartos, cinco banheiros, elevador privativo e varanda gourmet com churrasqueira. Além disso, está localizado em um condomínio de alto padrão da capital capixaba. Gizelly também conta com a vista Convento da Penha, Praça do Papa e Terceira Ponte, alguns símbolos do Estado.

No quadro, ela ressaltou que os espectadores da atração vão ajudá-la a decorar o imóvel e também agradeceu ao diretor J. B. Oliveira, o Boninho, pela oportunidade de participar do reality: "Em meio a tantas mulheres no Brasil, Boninho, pela oportunidade de participar do reality: "Em meio a tantas mulheres no Brasil, Boninho escolheu essa louca para fazer parte desse time em um BBB histórico cheio de mulheres incríveis. Consegui realizar meu sonho. Desde pequena, queria trabalhar na TV"