A Globo acaba definitivamente de bater o martelo sobre a novela que será reprisada na faixa das 19h após "Totalmente  Demais". Seguindo a mesma dobradinha da época em que foi ao ar, vem aí "Haja Coração", folhetim que sucedeu "Totalmente Demais" em 2016.

Novela de Daniel Ortiz, mesmo autor de "Salve-se Quem Puder", trama em recesso atualmente no horário devido a pandemia de coronavírus. "Haja" tem como base a novela "Sassaricando" (1987), de Silvio de Abreu, com destaque para Tancinha, personagem de Cláudia Raia na versão original, reencarnada por Mariana Ximenes em "Haja Coração".

Tatá Werneck divertiu a plateia com sua Fedora, papel que foi de Cristina Pereira em 87. A atriz, que estava há anos afastada da Globo, reaparece na novela em uma participação especial memorável para os noveleiros de plantão.

O elenco conta ainda com Malvino Salvador, João Baldasserini, Ágatha Moreira, Fernanda Vasconcellos, Malu Mader, Carolina Ferraz, Gabriel Godoy, Marisa Orth e Grace Gianoukas, outra figura marcante na produção, como a excêntrica Teodora.

A reprise de "Haja Coração" tem estreia prevista para outubro, às 19h.

Siga-nos
Curta nossa página