Os últimos tempos não têm sido fáceis para Nego do Borel. Num período de três meses, o cantor precisou lidar com um acidente de moto, a cobrança de uma suposta dívida milionária e uma série de entraves com os sogros. Críticas de seguidores por furar a quarentena e ter um pneu furado de sua cadeira de rodas que tem usado, também estão na lista de má fase do cantor.

A fase ruim do músico começou em abril deste ano, quando após reatar o namoro com a atriz Duda Reis, os sogros passaram a acusá-lo de maltratar a filha deles.

Nessa época, circulou a história de que Duda, uma vez, ao querer terminar a relação, teria alegado que Nego teria agredido ela e a trancado em casa, deixando ela sozinha. Ela nega.

Os pais de Duda, que moram em Volta Redonda, no interior do Estado do Rio, teriam ficados revoltados em saber que a filha deixou o apartamento que eles alugaram para ela na Barra para ir morar com o músico.

Furioso, o médico Nando Barreiros, pai da atriz, afirmou que “não chegou a criar uma filha para ser maltratada nas ruas” e chamou o genro de “canalha” e “mau-caráter”.

Simone, a mãe de Duda, comentou o assunto nas redes sociais."Neste momento de grande sofrimento para toda a nossa família, optamos pelo silêncio. Temos certeza que pais como nós, que sempre amaram e se dedicaram incondicionalmente a suas filhas, jamais iriam apoiar uma relação da sua filha com uma pessoa de atitudes indevidas, desrespeitosas e lamentáveis. O histórico da própria mídia confirma o que estamos falando”.

Na época, o cantor negou todas as acusações: “Pessoas de cor de pele preta são marginalizados”, comentou ele. No início de julho, Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou a lamentar o relacionamento da filha com o cantor.

Em resposta a um seguidor, o médico disse que nunca vai apoiar o casamento e afirmou que a tatuagem que o artista fez (ele tatuou o nome da namorada no corpo) é parte de uma "estratégia" para convencer Duda a casar

"A tatuagem e o casamento fazem parte da estratégia! O último passo é dizer: meu sonho é ter um filho com você! Foram sete passos que falamos que iriam acontecer! Estamos chegando no sexto. Com toda honestidade, que ela faça o que bem entender. Tomara que sejam felizes! Difícil é acreditar em tudo isso que está acontecendo, já que minha filha sempre disse que eu era uma referência de marido e pai para ela", começou escrevendo.

Ele continuou: "Que sejam felizes, mas não terão nosso apoio, nossa benção... Cada um com seu cada um! Não pode dar certo algo assim. Jamais celebraria um noivado ou casamento com algo assim, independente do valor, do tamanho, e mesmo que fosse de graça! Nunca aceitaria isso! Não criamos nossas filhas para serem tratadas assim. Dia após dia aumenta a nossa decepção e a nossa tristeza".

Nego do Borel também tem seu nome envolvido em uma polêmica relacionada a uma dívida. O cantor estaria devendo R$ 50 mil referente à compra do antigo imóvel que ele morava e que comprou em 2013, localizado em Curicica, na Zona Oeste. De um lado, o músico nega a existência do débito, do outro, o antigo proprietário do imóvel afirma que a dívida existe.

Em relação a falta de dinheiro do cantor, o pai de Duda aproveitou para fazer uma acusação sobre o genro. Ele disse que a grana do músico já teria acabado, e o que o mesmo agora vive as custas da filha.

Em nota enviada a imprensa, Duda disse que pensa em processão os pais por difamação. Nego do Borel também emitiu um comunicado dizendo que pretende entrar com um processo pelas acusações. O cantor alega estar sendo vítima de preconceito racial.

Dias atrás, Nego publicou no stories um passeio de lancha e, antes que alguém pudesse criticá-lo sobre falta de dinheiro, ele avisou que o passatempo não passava de uma permuta.

Para engrossar a lista de má fase de Nego, o artista também recebeu críticas após promover uma festa em casa, furando, assim, a quarentena recomendada por causa do coronavírus. Segundo o cantor, ele teria recebido apenas familiares e amigos próximos, como Anitta. O vídeo surgiu após boatos sobre a confraternização terem vazado nas redes sociais e o cantor foi cobrado pelos fãs para se explicar.

O músico mesmo admitiu não estar na melhor fase. Na quinta-feira (23), ainda se recuperando do acidente, ele contou que pneu da sua cadeira de rodas havia furado. "Tô' cheio de azar. Até pneu da cadeira de roda furou kkkkkkkkk", escreveu na legenda da foto postada.



Curta nossa página