Seis horas após determinar o fim do TriturandoSilvio Santos voltou atrás na decisão e derrubou o "Notícias Impressionantes" programa criado às pressas na manhã desta quarta-feira (22), para substituir o seu xodó o TriturandoO dono do SBT preferiu continuar com o programa focado em "triturar" celebridades, políticos e notícias na grade de programação.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o Triturando seguirá normalmente no SBT.

Na manhã dessa quarta-feira (22), Silvio havia decretado o fim do Triturando nas tardes do SBT. Com isso foi criado um programa com o intuito de mostrar imagens impressionantes para alavancar a audiência que girava em torno de 3 pontos no horários, porém sem sucesso.

Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano que haviam ganhado férias irão retornar nesta quinta-feira (23), junto a Chris Flores para o Triturando.

Vale lembrar que exatamente 1 mês atrás o dono do baú também havia decretado o fim do Triturando anunciando a volta do Fofocalizando sob comando de Lívia Andrade. Também sem sucesso, Silvio acabou optando pela permanência do Triturando na programação do SBT.

Na tarde desta quarta-feira (22), foi levado ao ar a primeira e única edição do "Notícias Impressionantes" com apresentação de Chris Flores. Exibido entre 15h16 e 16h29 o programa marcou 3,5 pontos de média com picos de 4,3. No mesmo horário a Globo exibia a "Sessão da Tarde" registrou 11,9; a Record com exibição de "A Escrava Isaura" e "Os Mutantes" apareceu na vice-liderança com 6 pontos; em seguida a Band com 2,6 a RedeTV! com 1,8 e a TV Cultura com apenas 1,2.


Os dados são prévios e podem sofrer alterações. Cada ponto equivale a 74,987 domicílios na Grande São Paulo.




Siga-nos
Curta nossa página