Exibida das 18h22 às 19h05, a estreia de 'Quando Me Apaixono' nesta segunda-feira (20), marcou 6,4 pontos de média com picos de 6,6 pontos, de acordo com dados preliminares do Ibope. No mesmo horário, a Globo registrou 19,1 pontos de média, em segundo lugar a Record TV registrou 9,6. A Band apareceu em quarto com 5,5 de média. 

A trama recebeu com 7,0 de "O Que a Vida me Roubou" e entregou com 6,5 para "Betty, A Feia em NY". Cada ponto equivale a 74,987 domicílios na Grande SP. 




SOBRE "QUANDO ME APAIXONO":



A trama conta a história de Renata e Jerônimo, um amor sincero e profundo condenado ao sofrimento pelo rancor e pela vingança de um ódio implacável provocado por uma terrível mentira. A história começa com o nascimento de duas meninas, ambas filhas de Roberto, mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina, a esposa legítima de Roberto. Roberta é filha de Josefina, a amante de Roberto. As duas meninas nascem no mesmo dia e, quando Roberto diz a Josefina que não pretende deixar a esposa para assumir um relacionamento com a amante, provoca o ódio e o sentimento de vingança.

Um ano depois... na festa de aniversário de Regina, Josefina aparece e revela, diante de todos os convidados, que a criança que está com ela também é filha de Roberto. A revelação provoca uma reviravolta na vida da família. Regina abandona Roberto e Josefina provoca a morte acidental do pai de sua filha. Meses depois, Josefina rouba Regina, a filha legítima de Roberto. Troca o nome da menina para Renata e a cria como se fosse sua filha e irmã gêmea de Roberta. Tudo isso para reivindicar a herança deixada pelo pai das meninas.

Tempos depois, Josefina se casa com Gonçalo, um milionário que adota suas filhas e as ama com se fossem suas. No passar do tempo, Roberta namora Rafael, funcionário de Gonçalo. Ele, para provar a Roberta que pode lhe proporcionar todos os luxos a que está acostumada, renuncia ao emprego e se torna dono de vinhedos. Josefina mata Rafael e faz Roberta acreditar que ele a deixou. Jerônimo, irmão de Rafael é um empresário bem sucedido na Espanha e volta a seu país para a festa de noivado de Rafael e Roberta. No aeroporto, Jerônimo tem um encontro casual com Renata e ele tem a certeza de que encontrou o grande amor de sua vida. Ela corresponde a esse amor sem imaginar que sua mãe, Josefina, e sua irmã Roberta serão as responsáveis por destruir sua felicidade. Jerônimo está determinado a encontrar a responsável pala morte de seu irmão. Tudo aponta como culpada uma mulher cujo nome começa com "R". A princípio suas suspeitas vão para Roberta, mas Josefina consegue convencê-lo que se trata de Renata. 

Jerônimo diante do túmulo de seu irmão, jura que vingará sua morte e, apesar do grande amor que sente por Renata se casa com ela para cumprir sua promessa. Depois do casamento, Jerônimo leva Renata para viver na fazenda onde pretende castigá-la por todo mal que causou ao seu irmão. Regina nunca desistiu de procurar sua filha. Depois de muitos anos sozinha, ela volta a se apaixonar sem imaginar que Gonçalo é marido da mulher que roubou sua filha. Jerônimo fica sabendo, tarde demais, que Roberta e Josefina o enganaram. Humilhada por tantos anos de desprezo e agressividade, Renata o abandona. Jerônimo então começa uma luta incansável para conseguir o perdão de Renata, mas não será nada fácil, pois terá que disputar o amor de Renata com outro homem que vai se apaixonar por ela.




Siga-nos
Curta nossa página