Na tarde desta segunda-feira (13), a apresentadora Glenda Kozlowski foi abordada por policiais enquanto estava na praia no Rio de Janeiro. O registro foi feito por um paparazzi, mostrando o exato momento em que tudo aconteceu.

A jornalista caminhou na areia sem o uso da máscara, que é algo recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), entrou no mar e, após a chegada dos fiscais, pegou seus pertences e foi embora.

Tanto guardas quanto policiais militares têm circulado pelas areias e retirado todos os banhistas que estejam desobedecendo as normas que foram estipuladas pela prefeitura do Rio. Todas as praias da cidade estão fechadas e apenas liberadas para aqueles que forem praticar alguma atividade física individual, com o intuito de evitar aglomerações.


Glenda Kozlowski deixa o SBT


Envolvida no reality 'Uma Vida, Um Sonho' do SBT, Glenda decidiu rescindir seu contrato e abandonar o projeto. Como informado pelo Telemaniacos, o motivo seria devido a proposta de redução do seu salário em 25% por parte da emissora. 

Essa medida de redução foi adotada em decorrência aos impactos financeiros causados pelo coronavírus, só que a apresentadora não se mostrou receptiva para essa mudança.

Com isso, a ex-global agora está disponível novamente no mercado para novos projetos. Enquanto isso, o SBT e a produtora LCA Entertainment & Sports buscam um novo apresentador para seguir com o reality, que tem previsão de estreia para outubro.


Siga-nos
Curta nossa página