A direção da Record TV optou por colocar em quarentena o apresentador Eduardo Ribeiro. Âncora do Domingo Espetacular, ele teve contato com uma pessoa infectada pelo coronavírus (Covid-19) e por isso está isolado em casa.

Segundo informações do site NaTelinha, o parceiro de Carolina Ferraz no semanal fará um novo teste na próxima sexta-feira (24). Se o resultado for negativo, ele poderá comandar o DE normalmente no domingo (26). Do contrário, será afastado da apresentação. Ainda não se sabe se a atriz/apresentadora assumiria o programa sozinha, em sua terceira edição.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record TV confirma a quarentena de Edu Ribeiro.

O jornalista, que completou 40 anos no mês passado, vive o seu melhor momento na TV com a apresentação do Domingo Espetacular. Formado no estado do Paraná, ele ganhou projeção em 2006 ao tornar-se repórter do Jornal da Band.


Crescimento de Eduardo Ribeiro na TV



Edu passou um ano como contratado da Band, de 2006 a 2007, atuando como repórter da emissora e fazendo substituições na bancada quando necessário.

Em agosto de 2007 foi contratado pela Record News para comandar o principal telejornal do canal. O bom trabalho não ficou restrito apenas a emissora de notícias 24 horas.

Em pouco tempo o âncora foi ganhando destaque na programação no comando de reportagens especiais. Assumiu o Domingo Espetacular no ano passado após a morte de Paulo Henrique Amorim, mas antes da fatalidade ele já fazia substituições esporádicas na atração.


Nova fase do Domingo Espetacular



O jornalístico da Record TV sofreu uma reformulação geral e contou com a estreia de Carolina Ferraz ao lado de Eduardo Ribeiro no dia 12 de julho, juntamente com novo cenário e quadros.

Patrícia Costa ficou por quatro anos no semanal e com a saída foi remanejada para o Jornal da Record. Já Thalita Oliveira, que estava lá desde 2014, voltou a comandar o telejornal matinal Fala Brasil.


Siga-nos
Curta nossa página