Presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (16), na Rádio Sagres, trouxe detalhes do quadrangular que será disputado em Brasília e que vai contar, além do Dragão, com Goiás, Flamengo e Vasco da Gama. Datas do Torneio: Inicialmente serão nos dias 26 e 29 de julho e no dia 2 de agosto

Cada clube vai realizar três partidas – teremos rodada duplas no Mané Garrincha. Os direitos de transmissão serão negociados com uma televisão. O SBT que fez a cobertura da decisão do Campeonato Carioca, surge com uma possibilidade. 

Flamengo e Vasco vão ficar todo o período da competição no Distrito Federal. Já Goiás e Atlético podem fazer o deslocamento de GoiâniaBrasília. O BRB (Banco Regional de Brasília) será um dos patrocinadores do quadrangular.  

Na conversa com a repórter Nathalia Freitas, Adson Batista revelou que tentou incluir o Vila Nova na disputa, porém não teve sucesso. O jogo treino marcado entre o Atlético e a equipe colorada, programado para o dia 25 de julho, deverá ser remanejado para outra data.


Siga-nos
Curta nossa página