O "SBT News", novo conteúdo do departamento de jornalismo do SBT, será um novo site de notícias, especializado em política, economia e assuntos do judiciário, similar a outros que já transitam na mesma linha. Terá em Brasília o seu ponto central de operações e com uma equipe trabalhando em tempo integral.

Todo um andar, no mesmo prédio da TV, na Asa Sul do Plano Piloto, foi destinado para as suas instalações e o objetivo é produzir material jornalístico nas 24 horas do dia.

E, sempre que possível, também disponibilizar em vídeo, muito do que não é aproveitado, no único telejornal diário da TV, o "SBT Brasil". Um âncora, em negociação, mas com seu nome mantido em sigilo, será contratado para desenvolver este trabalho. Está previsto para começar em agosto.

O SBT, enfim, prepara investimentos no jornalismo, como algo que chega em boa hora. Em Brasília, por exemplo, critica-se o fato de a emissora ter permitido um desmonte da equipe e que nada foi feito para evitar as saídas de muitos dos seus repórteres.


Siga-nos
Curta nossa página