A voz que vai narrar todos os lances da final do Campeonato Carioca pelo SBT já está definida. Escolhido para levar emoção a todos os torcedores, fãs do futebol e espectadores, Téo José estará à frente da transmissão da próxima quarta-feira (15), às 21h, no Maracanã.

O jogo entre Flamengo e Fluminense vai marcar o retorno de Téo José para o SBT, onde narrou grandes eventos esportivos nos anos 1990, como Fórmula Indy e as Olimpíadas de Atlanta. O locutor foi liberado pela Disney, dona dos canais Fox Sports, onde Téo trabalha, pontualmente para a decisão do Carioca 2020.

A partida será transmitida com exclusividade em televisão aberta e para todo o Brasil. O acordo com o Flamengo, mandante do jogo da próxima quarta-feira, foi firmado na tarde deste sábado (11).

NOTA OFICIAL 


"É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C. 

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país.

Bom jogo a todos! 

A Diretoria"


Siga-nos
Curta nossa página