Após dez anos, o apresentador Carlos Camargo se despediu da Rede Massa/TV Cidade de Londrina. A partir de segunda-feira (17), ele não estará mais à frente das câmeras. O contrato do veterano apresentador de programas comunitários – ou policialescos, como queiram – vence no final do mês.

A sua saída da Rede Massa foi comunicada por ele mesmo em suas redes sociais. Camargo ainda não tem planos – e nem convites – para atuar em outra emissora de televisão de Londrina. A saída de Carlos Camargo estava sendo cogitada há meses.

O motivo principal seria a redução de verbas publicitárias destinadas às emissoras de TV. É bom lembrar que o contrato de Camargo incluiria participação em merchandising. Trocando em miúdos, as cifras mensalmente recebidas por ele eram expressivas, digamos assim.

A partir desta segunda-feira (17), Macedão que atualmente apresenta o "Primeiro Impacto Paraná" irá assumir interinamente por 15 dias o comando do "Tribuna da Massa". Depois disso só Deus sabe como ficará. Vale ressaltar que Carol Romanini uma das apresentadoras eventuais do "Tribuna" também deixou a emissora e se mudou para a RIC Record TV Londrina onde atua como "Venenosa" no quadro de fofocas do "Balanço Geral Londrina".


Curta nossa página