Na manhã deste domingo (16), o "Notícias Impressionantes" exibiu uma entrevista exclusiva feita pela apresentadora e jornalista Chris Flores.

Chris entrevistou a mãe da modelo Eliza Samudio (1985 - 2010), Sônia Moraes, a entrevista foi marcada pela estreia das edições inéditas da atração aos domingos. 

Em 2010, Eliza foi morta a mando do ex-goleiro Bruno e o crime movimentou o país na época.

Durante a conversa com Chris Flores, gravada na última sexta-feira (14), Sônia fez desabafos e revelou detalhes inéditos do caso. 

O "Notícias Impressionantes" tem direção de Márcio Esquilo, com edições inéditas aos domingos (9h45) com reapresentação aos sábados (1h30). Apresentação de Chris Flores.


AUDIÊNCIA


O programa inédito neste domingo (16), com apresentação de Chris Flores marcou 4,3 pontos de média com picos de 5,4. Share de 10,8%. É a maior audiência do programa aos domingos e também aos sábados. No mesmo horário a Globo registrou 11,4 pontos; a vice-liderança ficou com a Record TV que marcou 5,1 e a Band apareceu em quarto com 0,8.

Vale ressaltar que os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidados e cada ponto equivale a 74,987 domicílios na Grande SP. 


Curta nossa página