No ano em que completa 35 edições, o Criança Esperança se reinventa. Em meio a um contexto de pandemia e necessidade de isolamento social, a campanha, mais do que nunca, reforça a importância de sentimentos como empatia e solidariedade e aproveita para agradecer a todos os brasileiros pela corrente de mobilização ao longo de tantos anos. 

Desde sábado, dia 15 de agosto, o público já pode acompanhar, nos intervalos da programação, o primeiro filme comemorativo a essa longa história em prol de milhões de crianças e jovens. Com o conceito ‘você tem sempre um bom motivo para doar esperança’, a campanha reforça que, mesmo em momentos desafiadores como o que vivemos, há inúmeros motivos para a esperança existir e ser compartilhada.

O show vai ao ar no dia 28 de setembro, e será comandado dos Estúdios Globo por Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, com a participação especial ainda de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga. A celebração contará com números musicais produzidos à distância e também fará reflexões sobre temas sociais relevantes na atualidade, como a força da mulher no contexto da pandemia.

Nos dias 26 e 27 de setembro, o elenco da Globo conversa com o público nos Mesões da Esperança que, desta vez, em formato inédito, acontecem virtualmente. Os brasileiros de todo o país, aliás, serão convidados a participar de toda a campanha, compartilhando vídeos de esperança, que ficarão hospedados em uma plataforma digital e serão mostrados ao longo da programação, numa corrente de histórias inspiradoras.  


Curta nossa página