Segundo informações apuradas com exclusividade pelo site Telemaniacos, a nova temporada do "Bake Off Brasil: Mão na Massa" estreia na programação do SBT no dia 15 de agosto, substituindo o programa "Fábrica de Casamentos", atualmente comandado por Carlos Bertolazzi e Chris Flores. 

Seguindo o ritmo o SBT está preparando uma nova temporada do spin-off "Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo", sob comando de Ticiana Villas Boas mostrando o bastidores do "Bake Off Brasil". "A Cereja do Bolo" terá estreia no dia 22 de agosto, às 21h30. Substituindo o programa "Esquadrão da Moda" que ganhará uma pequena e merecida férias. 

Vale lembrar que a nova temporada do Bake Off Brasil teve de ser readaptada devido a pandemia do novo Coronavírus. Fazendo assim também a troca da apresentadora Nadja Haddad, que contraiu a doença, por Chris Flores e posteriormente Ticiana Villas Boas

Tici aparecerá a partir do terceiro episódio da temporada do "Bake Off". Os jurados da temporada continua sendo Beca Milano e Olivier Anquier.

Procurada a assessoria do SBT confirma as datas de estreia e também confirma os horários de exibição. 


Veja como fica a programação



Sábado, 15 de agosto

19h45   SBT Brasil
20h40   Máquina da Fama
21h30   Esquadrão da Moda - último episódio
22h30   Bake Off Brasil: Mão na Massa - estreia - 6ª temporada
00h15   The Boys - estreia

Sábado, 22 de agosto

19h45   SBT Brasil
20h40   Máquina da Fama
21h30   Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo - estreia
22h30   Bake Off Brasil: Mão na Massa - 6ª temporada
00h15   The Boys


Curta nossa página