Depois de ficar afastada por algumas semanas do "Bake Off Brasil" por testar positivo pra Covid-19, Nadja Haddad voltará às gravações do reality show de confeiteiros nesta terça-feira (4).

Durante o período fora, Nadja chegou a ser substituída brevemente por Chris Flores e, posteriormente, por Ticiana Villas Boas.

O retorno da esposa de Joesley Batista ao SBT despertou a desconfiança de que a apresentadora não voltasse ao projeto, mas no entanto Nadja está segura no comando do "Bake Off Brasil". No final de semana, ela embarcou para Florianópolis, onde gravou campanhas publicitárias.

Além disso, a jornalista seguirá à frente também do "Bake Off Celebridades", que contará com nomes como Dony De Nuccio, Renata Domingues e Dalton Vigh.

Ticiana seguirá à disposição da emissora para novos projetos, mas não ficará de mãos abanando: ela permanecerá no comando do spin-off "Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo".

Em seu perfil no instagram, Ticiana Villas Boas se despediu das gravações e garantiu estar no comando do spin-off do "Bake Off"

"Último dia de gravação da competição do Bake Off Brasil Mão na Massa! Adorei ter ajudado a dar continuidade a essa temporada enquanto @nadjahaddad estava cuidando da saúde.
É... apresentar é mesmo igual a andar de bicicleta como @becamilano e @fpelegio me falaram ! Além de também ter lembrado rapidinho de como gosto! Feliz em voltar para a TV. Novos sonhos foram plantados. Mas calma! Não estou me despedindo da tenda nem dos confeiteiros não viu? Vou seguir apresentando o programa BAKE OFF A CEREJA DO BOLO que vai mostrar os bastidores, novas receitas e entrevistas. Todos o sábados as 20:40.
Estou muito feliz! Obrigada SBT pela confiança e carinho. Eu estreio no dia 29 de agosto. Mas essa sexta temporada do Bake Off Brasil estreia antes, agora no dia 15! Quero ver todo mundo lá pq está ficando incrível! Os participantes são muito bons e cheios de energia e personalidade! Espero vcs, ein?!" escreveu Ticiana.



Curta nossa página