A novela "Amor Sem Igual" está de volta às telinhas da Record TV a partir desta terça-feira (22), após cinco meses suspensa devido à pandemia do novo coronavírus. Ela será veiculada às 20h45, de segunda à sexta-feira, no lugar das reprises de "Apocalipse", que termina nesta segunda (21).

Apesar do retorno da trama de Cristiane Fridmann e da retomada das gravações no início do mês de agosto, os fãs ainda não terão imagens inéditas de "Amor Sem Igual". Para refrescar a memória, a emissora decidiu, neste primeiro momento, reprisar alguns capítulos compactados. A previsão é que os novos capítulos e o desfecho da trama aconteçam a partir de outubro.

O ator Rafael Sardão, 39, que interpreta o mocinho do enredo, Miguel, disse que a volta para os estúdios Casablanca, no Rio de Janeiro, onde acontecem as gravações, foi um desafio. "Precisávamos nos reeducar ao novo normal, sem muito contato, mantendo distanciamento na cena. Mas também foi muito agradável reencontrar todos os colegas de trabalho", disse ele em nota divulgada pela emissora.

Em recente entrevista ao F5, Day Mesquita, 34, protagonista da novela (Poderosa), disse que se sentiu ansiosa e nervosa para a retomada das gravações, que já estão na reta final. "Já gravei a última cena em um dos cenários. Estou tentando aproveitar ao máximo cada cena, cada momento, porque eu sei que vai acabar daqui a pouco."

Apesar das mudanças ocasionadas pela Covid-19, o roteiro do folhetim não sofreu grandes alterações. Segundo Mesquita, apenas alguns capítulos tiveram que ser readaptados. Antes de sair do ar, "Amor Sem Igual" registrou 8 pontos de média, com pico de 10 pontos e 10% de share, segundo dados do PNT (Painel Nacional de TV) do Kantar Ibope, segundo a emissora. Cada ponto equivalia a 260.558 domicílios.

Com o enredo principal ambientado em São Paulo, a trama aborda questões polêmicas como disputas de poder, desigualdade social, assédio sexual, relacionamentos abusivos e prostituição. As últimas cenas transmitidas foram de bastante ação e revelações, sendo a principal delas a verdadeira identidade de Poderosa, que é Angélica, filha bastarda de Ramiro (Juan Alba).



Curta nossa página