O programa mais violento do mundo está com os dias contados na programação do SBT. O 'Alarma TV' terá a sua última edição exibida na madrugada de quinta-feira (01) para sexta-feira (02), a partir daí o programa será substituído por reapresentações do SBT Brasil, o principal jornal da casa.

Com isso foi a loucura mais duradoura de Silvio no canal com um programa pseudo policial. Em 2019, o 'Alarma TV' foi tirado e colocado no ar várias vezes, mas nunca passou de dois dias consecutivos de exibição. Desta vez, ele estava sendo veiculado diariamente desde a madrugada de 20 de julho.

Segundo informações do site TV História, Silvio Santos conseguiu transmitir todas as 75 edições do enlatado produzido pela Estrella TV que o SBT adquiriu há alguns anos. Portanto, o programa sai do ar simplesmente pelo conteúdo que a emissora comprou finalmente ter sido transmitido na íntegra, sem nenhum tipo de corte — nem mesmo em cenas escatológicas.

O fim do 'Alarma TV' na programação foi comunicado na tarde da última terça-feira (29) para as emissoras afiliadas ao SBT. Sem maiores esclarecimentos, o departamento de programação se limitou a alertar que a atração polêmica deixará de ser transmitida a partir do dia 02 de outubro.



Curta nossa página