Com muito suspense e drama, uma das séries mais populares dos últimos tempos chega nesta terça-feira, dia 1º, ao Globoplay. 'Bates Motel' tem cinco temporadas e é um prelúdio contemporâneo do filme 'Psicose", de 1960, que nos permite compreender o passado de Norman Bates (Freddie Highmore) e a complexidade de seus problemas mentais. Além disso, a relação de Norman com sua mãe, Norma Bates (Vera Farmiga), foi determinante para criar a mente de um dos assassinos mais famosos da história do cinema. 

Após a morte de seu segundo marido, Norma Bates e seu filho, Norman Bates, de apenas 17 anos, se mudam para a cidade de White Pine Bay, no Oregon, com o objetivo de recomeçarem a vida. Norma compra um motel na beira da estrada da cidade e os dois vão morar em uma casa próxima que esconde muitos segredos, assim como a cidade que desperta instintos cruéis em seus novos habitantes. 

Norman começa a frequentar uma escola e faz amizade com Bradley Martin (Nicola Peltz), enquanto sua mãe recebe a visita do antigo dono do motel, Keith Summers (W. Earl Brown). Tudo começa a se desenrolar quando a mãe e o filho precisam esconder um corpo e logo depois recebem a visita do Xerife Romero (Nestor Carbonell) e do Investigador Shelby (Mike Vogel).


Curta nossa página