O cantor Maurício Manieri sofreu um infarto e está internado desde a última sexta-feira (11) no Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, no grande ABC, após sentir fortes dores no peito durante uma live. "Foi um grande susto. Podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje", declarou Iza Stein, mulher do artista, em sua rede social. 


Nesta segunda-feira (14), Manieri foi submetido a um cateterismo depois que os médicos constatarem que ele tinha duas artérias obstruídas. Depois do procedimento, o cantor passa bem.

"A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo nessa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento", diz o comunicado da assessoria de imprensa.

"Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas."

Iza compartilhou com seus seguidores do Instagram alguns Stories musicais com uma canção gospel. A mensagem passada pela música era de amor e esperança.

Nos comentários de outras postagens, a jornalista recebeu o apoio dos seguidores, que disseram estar torcendo pela recuperação do cantor. No início da noite, ela desabafou em sua rede social.

"Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem-vindas nesse momento, farão toda a diferença em sua recuperação. Foi um grande susto. Podemos considerar um milagre ele estar entre nós", declarou.

"Ele é guerreiro e, em breve, estará de volta. Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto espero e profissionalismo. Fiquem com Deus", finalizou a mulher do artista.

No último dia 10, Maurício Manieri completou 50 anos e gravou um vídeo agradecendo as mensagens de carinho dos fãs. 




Curta nossa página