A Record TV já tem tudo pronto para voltar a transmitir a novela "Amor Sem Igual", interrompida no final de abril em virtude da pandemia do coronavírus. A história seu retorno ao ar confirmado para terça-feira (22), com isso a trama voltará em seu horário normal substituindo a edição especial de Apocalipse.

A exibição dos 45 capítulos inéditos que restam para a conclusão do folhetim será precedida por um compacto dos 93 episódios já veiculados, a fim de situar o público de volta na narrativa. A duração desse resumo, entretanto, ainda não foi definida pela emissora.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a ideia inicial é que a ‘recapitulação’ de "Amor Sem Igual" não passe de duas semanas – ou seja, 10 capítulos -, dando lugar na sequências aos acontecimentos inéditos.

A resposta do público, no entanto, será essencial na hora de decidir pela manutenção – ou não – desse cronograma. Caso os números de audiência tenham uma resposta mais favorável, o compacto deverá ganhar vida mais longa antes de ceder espaço à fase final da história.

Existe, inclusive, a expectativa de que o sucesso de A Fazenda 12 possa impulsionar este retorno da novela no Ibope. Esse efeito, aliás, já vem sendo sentido sobre a própria Apocalipse, tida como um fracasso antes da estreia do reality comandado por Marcos Mion.




Curta nossa página