Na tarde desta sexta-feira (18), a LCA juntamente com o SBT anunciou a nova data de estreia do reality 'Uma Vida, Um Sonho'. Além disso aproveitaram para anunciar a nova apresentadora da atração, já que Glenda Kozlowski deixou o comando por não aceitar redução de salário em meio a pandemia do coronavírus.


Veja abaixo o comunicado

"A LCA informa a nova data de estreia do reality show de futebol 'Uma Vida, Um Sonho', que será veiculado no SBT. O programa, de produção exclusiva e independente da LCA, terá seu início no dia 24 de janeiro de 2021 e será realizado no CT João Havelange. A LCA mantém sua política de responsabilidade com todos os envolvidos no reality e visa a proteção dos 22 atletas participantes.

"Adiamos o programa porque a volta do futebol ainda está recente e estamos visando a segurança dos jogadores. Entendemos que no mês de janeiro já tenha um protocolo de segurança mais avançado para a devida proteção de todos os envolvidos", diz o CEO da LCA Leonardo Ferraz.

A Inovarte, produtora responsável pela realização do reality, segue com os seus trabalhos respeitando os protocolos legais vigentes de segurança, e observando as orientações da OMS. 

A nova contratada pela LCA para integrar a equipe do reality show é Aline Riscado, que gravou um vídeo contando as novidades da atração, entre elas que três grandes clubes da Europa vão disputar a contratação do grande campeão."

Veja abaixo o anúncio de Aline Riscado, nova apresentadora da atração:




Curta nossa página