Notícia maravilhosa para os fãs de Ana Maria Braga. A Globo bateu o martelo e, a partir de 5 de outubro, a apresentadora volta às manhãs da Globo ao vivo de sua casa com o "Mais Você" com o horário das 11h30. A ideia é que ela grave de casa até que seu novo estúdio fique pronto, em São Paulo.


Mudança com a Pandemia

No início da pandemia do coronavírus, Ana Maria saiu totalmente do ar para dar espaço ao jornalismo. Ana foi diagnosticada com um câncer e se curou nesse 2020. Depois, ela voltou apresentando um quadro dentro do Encontro da sua própria casa. E, como o Covid-19 não está sob controle pois não há vacina nem remédio com comprovada eficácia contra ele, Ana segue trabalhando assim.


Ana Maria Braga com pneumonia

Nos últimos dias, Ana Maria Braga precisou se afastar de seus compromissos profissionais por conta de uma pneumonia descoberta no final de semana.

O dia 3 de agosto, marcou seu retorno às telinhas da TV Globo, ainda entro do programa Encontro com Fátima Bernardes, que recebeu amiga com muita felicidade.

Ana Maria Braga comentou sobre seu diagnóstico e o susto que levou ao descobrir seu caso clínico.

“Foi um susto em vocês e em mim. Está tudo controlado, tudo ótimo. Estou me sentindo muito bem. Quero agradecer, inclusive, o carinho de todos”, explicou a apresentadora do Mais Você.

Aproveitando a ocasião, Fátima Bernardes escolheu para a homenageada da vez do quadro TBT, além de Fafá de Belém, fosse Ana Maria, relembrando o nascimento do Louro José nos anos 2000, com direito a mensagem de Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria.

“Simone é um presente na minha vida. Além de minha amiga de muitos anos, é uma pessoa generosa, amiga dos amigos, uma excelente profissional”, afirmou Braga, que é vizinha da cantora no Rio de Janeiro.

Sobretudo, elas não estão próximas neste momento, pois a apresentadora está passando a quarentena da pandemia do novo coronavírus em São Paulo.

“Eu vim para cá passar meu final de semana, como sempre fazia, e trouxe uma malinha de mão. (...) E eu nunca mais voltei, não dá para pegar avião. Estou com muita [saudade]. A gente se fala pela varanda (risos). [Estou] morta de saudade”, afirmou.

Desde abril, Ana Maria apresenta o quadro de culinária do Mais Você, no Encontro. Ela apresenta direto de sua casa. O quadro de segunda-feira (31) foi uma reprise.


Curta nossa página