Sorteio com os representantes dos partidos definiu as datas de entrevistas 
individuais que serão transmitidas ao vivo no SBT News e exibidas no Primeiro Impacto



Na tarde desta quinta-feira (24), a direção de Jornalismo do SBT realizou uma reunião virtual com os representantes dos candidatos à Prefeitura de São Paulo para apresentar as propostas para os debates e também realizar o sorteio de datas para as entrevistas individuais que serão feitas durante a cobertura das eleições.

Em conjunto com representantes dos dez partidos que têm cinco parlamentares ou mais no Congresso Nacional, foi confirmada o sábado, 31 de outubro, como a data para a realização do debate. Participaram da reunião os representantes dos candidatos Andrea Matarazzo (PSD), Arthur do Val (Patriota), Bruno Covas (PSDB), Celso Russomanno (Republicanos), Filipe Sabará (Novo), Guilherme Boulos (PSOL), Jilmar Tatto (PT), Joice Hasselmann (PSL), Márcio França (PSB) e Orlando Silva (PC do B).

A data proposta às campanhas para o segundo turno foi o sábado, 21 de novembro, se houver.


Entrevistas

As entrevistas individuais acontecerão ao vivo pelo SBT News e serão exibidas na íntegra no dia seguinte no Primeiro Impacto.


Agenda de entrevistas:

10/10 - Joice Hasselmann (PSL)
12/10 - Celso Russomanno (Republicanos)
13/10 - Jilmar Tatto (PT)
14/10 - Filipe Sabará (Novo)
15/10 - Orlando Silva (PC do B)
17/10 - Guilherme Boulos (PSOL)
19/10 - Bruno Covas (PSDB)
20/10 - Andrea Matarazzo (PSD)
21/10 - Márcio França (PSB)
22/10 - Arthur do Val (Patriota)



Os candidatos Antonio Carlos Silva (PCO), Levy Fidelix (PRTB), Marina Helou (Rede) e Vera Lúcia (PSTU) serão objeto de reportagens nos telejornais do SBT e no SBTNews.



Curta nossa página