No 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' deste sábado, 05 de setembro, Ticiana Villas Boas recebe a eliminada Juliana para um bate papo sincero sobre os concorrentes e as falhas cometidas nas provas do dia. "Estou ciente dos meus erros, mas fico triste porque foram bobinhos, com coisas que estou acostumada a fazer", declara Juju. Ao falar de brincadeiras que fizeram com ela na tenda, a participante reforça não gostar que citem sua voz. "Não é brincadeira. Minha voz é uma característica, não é um charminho. Realmente é o meu ponto fraco, é o calo", afirma. 


Beca Milano e Olivier Anquier também vão ensinar todas as dicas do 'Espelho de Pitaya', torta da última prova técnica que conseguiu desafiar até os mais otimistas. 


Já a prova criativa da semana passada contou com o bolo 'Ilusão de Ótica', que também fez muito confeiteiro iludido cair na real. Agora, Eduardo e Alexandre precisam mostrar que entenderam as dicas dos jurados e retornam para refazerem o desafio em uma versão menor. Tem também a receita de um doce que já passou pela tenda e fez muito sucesso, o 'Bolo Bombom', que será feito por Beca junto com Ticiana e promete deixar os loucos por chocolate babando. O programa mostra ainda momentos de riso, choro, polêmicas e desesperos dignos de uma novela mexicana e a confusão promete dobrar de tamanho quando jogam fermento na fofoca.


E mais: Matheus Ceará e Juliana estão sempre prontos para dar aquele 'azedinho' até nos bolos mais doces no quadro 'Expectativa x Realidade'.


Curta nossa página