Último programa apresentado por Gugu Liberato (1959-2019) antes de sua morte, o 'Canta Comigo' está concorrendo ao Emmy Internacional 2020. Apesar de ser uma cópia de um formato estrangeiro, o reality show disputa a categoria entretenimento sem roteiro. É a primeira vez que uma produção da Record fica entre os finalistas. O resultado da premiação sairá em novembro.

A lista dos concorrentes foi divulgada nesta quinta-feira (24). Baseado no reality britânico All Together Now, o 'Canta Comigo' estreou na Record TV em 2018 e teve duas temporadas, ambas comandadas por Gugu.

A última edição foi ao ar entre setembro e novembro do ano passado. A atração fez uma homenagem ao apresentador, que teve a morte confirmada no dia 22 de novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. 

Os vencedores do Emmy serão anunciados em 23 de novembro durante uma cerimonônia online --devido à pandemia da Covid-19--, transmitida diretamente de Nova York, nos EUA. 

Após anunciar a suspensão da produção de parte de seus principais reality shows e adiá-los para 2021, a Record TV voltou atrás na decisão, resgatou um dos projetos e o lançará ainda em 2020: o inédito Canta Comigo Teen, que será apresentado por Rodrigo Faro. A emissora já busca crianças e adolescentes para disputarem o reality musical.




Curta nossa página