A quinta Formação da Roça da 12ª temporada de A Fazenda ficou na liderança na média geral e ainda garantiu recorde de audiência à atração em Goiânia. Na capital de Goiás, o programa exibido nesta terça-feira, dia 13/10, das 22h55 à 0h28, marcou 15,7 pontos de média, o melhor desempenho da temporada. Foi recorde também o share de 38%. O pico foi 17 pontos. A emissora segunda colocada, que exibiu um programa de auditório e um filme, anotou 6,1 pontos de média. Já a terceira colocada, que levou ao ar uma novela, duas séries e um telejornal, atingiu apenas 5,1 pontos.

O reality show comandado por Marcos Mion também foi líder em Belo Horizonte e em Brasília. Na capital mineira, anotou 10,7 pontos de média, 12 pontos de pico e 26% de share, enquanto a emissora em segundo lugar marcou 10,4 pontos de média. 

Já em Brasília, o programa da Record TV obteve 10,1 pontos de média, 11 pontos de pico e 23% de share - a vice-colocada marcou 9,1 pontos de média.

Ótimas audiências também foram alcançadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em noite de formação da roça nesta terça-feira, dia 13/10, A Fazenda garantiu, em São Paulo, média de 14,5 pontos, ficando em primeiro lugar de audiência na média geral junto com a concorrente, que também registrou 14,5 pontos no mesmo horário. Foi o melhor resultado de confronto do reality show com a concorrência desde a estreia da temporada.

Somente no confronto com a reprise do seriado de humor da concorrente, das 23h39 à 0h28, a atração comandada por Marcos Mion abriu larga vantagem com 14,5 pontos de média contra 11,7 pontos de média.

Em seu horário completo de exibição, das 22h55 à 0h28, A Fazenda ainda teve pico de 15 pontos e share de 26%

No Rio de Janeiro, a atração ficou 44 minutos na liderança isolada. O programa marcou 12,3 pontos de média, 14 pontos de pico e 24% de share, garantindo a vice-liderança isolada em seu horário completo. A emissora terceira colocada marcou apenas 4,4 pontos.

A formação da roça exibida ontem provocou ainda mais atritos entre os peões. A fazendeira da semana Luiza Ambiel indicou Tays. A mais votada pelos peões da sede foi Carol Narizinho, que puxou Biel para formar o trio de roceiros. A dinâmica do Resta Um colocou Mariano na berlinda. Com o poder de vetar alguém de fazer a Prova do Fazendeiro, Mariano indicou Biel, que foi direto para a roça. Hoje à noite, Tays, Carol e Mariano disputam a Prova do Fazendeiro. Quem vencer vira o chefe da casa e delegará as funções de cada um nas atividades diárias da sede. Os outros dois peões se juntam a Biel na roça. A eliminação acontecerá na quinta-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.




Curta nossa página