Convidada para fazer parte da edição do último domingo (25) do Hora do Faro, Adriane Galisteu foi barrada das gravações do dominical comandado por Rodrigo Faro, na última sexta-feira (23), após ter mantido contato com Ratinho, que testou positivo para a Covid-19.

De acordo com o site Notícias da TV, a apresentadora foi trocada de última hora do quadro A Fazenda – Última Chance, que recebeu a eliminada da semana no reality show, Luiza Ambiel. Sabrina Sato, Leo Dias, Victor Sarro e Fabíola Gadelha participaram das gravações do programa.

A loira foi entrevistada no programa Turma do Ratinho, de Carlos Massa, para a rádio Massa FM. Ela esteve cerca de três horas diante do comunicador e toda a sua equipe. O diagnóstico foi anunciado em um vídeo publicado no Instagram. 

Nele, o contratado do SBT disse estar assintomático, e que tem obedecido orientações para evitar o contágio e a propagação do coronavírus. Ele ainda informou que deve permanecer um período longe da emissora de Silvio Santos.

Após a confirmação da doença, o canal da Anhanguera ordenou que todos os funcionários que tiveram contato direto com ele fossem testados. Procurada, a Record não se manifestou sobre a troca na escalação de convidados no programa de Rodrigo Faro. Já a assessoria de imprensa de Adriane informou que ela costuma fazer exames rotineiros para o coronavírus.



Curta nossa página