Nesta quinta-feira, dia 29/10, A Fazenda bateu recorde de audiência às quintas-feiras, dia de eliminação no programa. A atração comandada por Marcos Mion foi líder de audiência na média geral com 17,3 pontos, contra 15,1 pontos da emissora segunda colocada (Globo). Exibida das 22h50 à 0h37, teve pico de 19 pontos e share de 31%.

A Fazenda venceu com folga o programa musical (The Voice Brasil) e o de contação de histórias (Que História é Essa, Porchat?) exibidos pela concorrente (Globo). No confronto com a atração de talentos musicais, o reality show rural foi líder de audiência com média de 17,7 pontos contra 16,8 pontos. Já durante a exibição do programa de histórias, a vantagem foi ainda maior: 17,4 pontos contra 9,1 pontos. Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, a atração conquistou o melhor desempenho do ano e ficou em primeiro lugar absoluto na média geral com 16,5 pontos, pico de 19 pontos e share de 30%. A concorrente segunda colocada (Globo) registrou 15,6 pontos no horário.

Foi uma noite intensa e cheia de emoções. Com votação suspensa, Jakelyne, Lipe e Tays refizeram a prova do Fazendeiro. Jakelyne venceu a disputa e se tornou a fazendeira da semana. Logo depois, Victória, Lipe e Tays encararam a votação do público. Victória foi eliminada do reality show nesta quinta-feira.



O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.




Curta nossa página