No embalo de demissões inesperadas e enxugamento nos gastos, o SBT está tentando buscar novas e também velhas formas de alavancar sua grade de programação. 

Em meio ao fim das edições ao vivo do infantil 'Bom Dia & Cia', há pouco mais de seis meses, no qual era apresentado pro Silvia Abravanel que também atua como diretora do formato. Com tudo isso a programação matinal poderá passar por uma grande mudança radical. 

Novos projetos para a faixa horária estão sendo avaliados, dentre eles, um novo programa de variedades veiculado após o 'Primeiro Impacto', ocupado parcialmente ou totalmente os desenhos. A espécie de revista eletrônica com culinária e outras formatações inclusa podem ser o pontapé inicial para o lançamento de uma nova atração na casa, que almeja conquistar novos anunciantes. 

Segundo informações, Christina Rocha, atual apresentadora do 'Casos de Família', poderá ser remanejada para as manhãs da casa encabeçando o novo projeto.  Porém a apresentadora também está na mira de demissões da casa. Veremos o desenrolar dos próximos capítulos.


Procurada a assessoria do SBT, não confirma e nem nega as informações.



Curta nossa página