Depois da competição entre celebridades no "Made in Japão", que teve o jogador Richarlyson como vencedor. Sabrina Sato agora vai comandar um novo reality show na Record TV, desta vez, de namoro.

A Record TV já definiu a estreia de "Game dos Clones", formato da Endemol Shine, a mesma do "Dancing Brasil", "The Four Brasil" e "Canta Comigo", ambos já conhecidos pelo público da Record TV. A estreia será no dia 30 de outubro, às 23h20, logo após "A Fazenda 12".

No total serão 10 episódios, com gravações realizadas entre 18 de agosto a 5 de outubro. 

No programa, alguém solteiro ou solteira, protagonista do episódio, revela os detalhes físicos que mais chamam a sua atenção na hora da paquera. 

Em seguida, e aí está o ponto alto da atração, esse participante revela o nome de uma pessoa famosa com quem gostaria de namorar.

Tomando posse dessas informações, a produção seleciona sete mulheres para "brigarem" pelo solteiro, ou sete homens para disputarem uma mulher.

Só que os pretendentes serão caracterizados nos mínimos detalhes e "transformados" no famoso que o participante sonha em namorar. Surgirão com a mesma roupa, penteado...


Confira a dinâmica do reality:







Curta nossa página