Na tarde deste sábado (10), a edição especial do 'Balanço Geral' foi levado ao ar logo após o Horário Eleitoral Gratuito. Sob comando da jornalista Fabíola Gadelha o telejornal apresentou sua pior audiência em 2020, aos sábados.


Audiência essa que gira em torno de 5 a 6 pontos com vice-liderança isolada. Porém não foi o que aconteceu neste sábado de outubro. No horário em que foi ao ar das 13h10 às 15h, registrou apenas média de 3,8 pontos, com picos de 5 e share de 9,5%. 


No confronto a Globo exibia o 'Jornal Hoje' e uma série enlatada o 'Toma Lá, Dá Cá' que resgristrou liderança com 9,1 pontos; já o SBT que exibia parte de uma série americana 'The Thundermans' e parte do 'Programa da Maisa' fechou em segundo lugar isolado com 5.9; a Band apareceu em terceiro com 0,9 seguido da TV Cultura com 0,7.


É importante ressaltar que cada ponto equivale a 74,987 domicílios na Grande SP, os dados de audiência são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados disponibilizados na terça-feira aqui no Telemaniacos.


Curta nossa página