Eliana Michaelichen passou por um perrengue chique nesta quarta-feira (21): perdeu seu celular dentro de sua própria casa. Ela acredita que sua filha caçula, Manuela, seja a responsável pelo sumiço do aparelho. A apresentadora do SBT teve que improvisar com um telefone antigo e avisou os fãs que em breve comprará outro.

Ela fez uma sequência de Stories em seu Instagram, mas a ausência de filtros e a péssima qualidade das imagens fizeram os seguidores acreditar que a câmera de seu aparelho estivesse suja.

"Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, que tá ruim, né gente? Eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam [falando]: 'Ai, limpa a câmera'. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução desse celular", explicou.

"Mas enfim, o mais importante é estar com vocês, certo? Quando eu tiver um tempinho vou comprar outro celular e vocês vão amar as imagens, vai ficar bem melhor", avisou.

Com muita tranquilidade por ter perdido o aparelho, a apresentadora ainda se divertiu ao lembrar das traquinagens da pequena Manuela, de três anos.

"Eu perdi o meu celular em casa mesmo, então estou aguardando. Se der, eu vou achar; se não, eu vou comprar outro. Porque a Manu, ela pega as coisas e esconde. Está nessa fase. E às vezes eu não acho nunca mais. Em algum momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, se não eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente", comentou.



Curta nossa página