Na última quinta-feira (08), A Fazenda bateu novamente outro recorde de audiência da temporada e ainda ficou 44 minutos em primeiro lugar. No confronto com o jornal da concorrente, da 0h16 à 0h21, o reality show foi líder absoluto com média de 15,4 pontos, contra 11,2 pontos da emissora segunda colocada.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h50 à 0h21, a atração comandada por Marcos Mion garantiu média de 15,1 pontos (a maior desde a estreia!), pico de 16 pontos e share de 26%, o melhor pela segunda vez. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, o programa repetiu a segunda maior média e também o segundo melhor share da temporada: 13,3 pontos e share de 25%, e ainda conquistou 36 minutos na liderança. O pico foi de 15 pontos

Em uma noite tensa de eliminação, Cartolouco deixou o programa após um mês de confinamento. Jojo Todynho e Biel permanecem na disputa.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.



Curta nossa página