Na terça-feira, dia 20/10, em mais uma tensa formação da roça, A Fazenda ficou 48 minutos em primeiro lugar na audiência. No confronto com o jornalístico da concorrente, da 0h20 à 0h31, atração comandada por Marcos Mion levou a melhor: 14,9 pontos contra 9,2 pontos de média.

Em seu horário completo de exibição, das 22h50 à 0h31, o reality show consolidou média de 14,5 pontos, pico de 17 pontos e 26% de share, garantindo a vice-liderança absoluta, enquanto a terceira colocada (SBT) marcou apenas 4,9 pontos de média. Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

Na formação da roça exibida ontem, o fazendeiro Mariano indicou Luiza Ambiel direto para a Roça. Após a votação da casa e a decisão de Raissa, dona do poder do lampião, Mirella ocupou a segunda vaga da roça. Esta puxou Mateus Carrieri, que estava na baia, direto para a roça. De acordo com o segundo poder que estava nas mãos de Jojo Todynho, não houve a dinâmica do resta um. A peoa indicou três peões: Biel, Juliano e Lidi, e um deles, por decisão de todos da casa, seria o quarto roceiro. Pela votação, Juliano completou o quarteto. Este, por último, vetou Luiza de fazer a Prova do Fazendeiro.

Hoje à noite, Juliano, Mirella e Mateus disputam a prova do Fazendeiro, ao vivo. Quem ganhar se torna o novo chefe que delegará todas as funções da fazenda. Os outros dois peões se juntam a Luiza na roça e encaram a decisão do público. A eliminação acontecerá nesta quinta-feira, também ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.




Curta nossa página