O Globoplay evoluiu e para comunicar este importante movimento, a plataforma preparou a maior campanha de 2020, com peças nas ruas em diversas regiões do Brasil, mídias sociais e TV. A comunicação traduz em todas essas frentes a nova identidade visual e reforça o conceito de que o produto evoluiu com os canais lineares da Globo na plataforma. Com toda a diversidade que o produto oferece, a campanha traz os conteúdos diversos dos canais ao vivo, mostrando esse ‘ambiente all in one’, onde as pessoas se conectam para viver experiências emocionantes.

Para reforçar a chegada dos Canais Globo, o Globoplay passou por um refresh da sua marca e adotou um novo On Air. A nova identidade traz, através dos cartazes, a diversidade e o dinamismo. Além da evolução do Globoplay, eles entram como a “janela” principal para as emoções que a plataforma tem para compartilhar.

A campanha, que começou com alguns um teasers na TV e digital, fazendo um esquenta da diversidade de conteúdos, já está nas ruas, nas TVs nos veículos de imprensa e mídias digitais desde o dia 01 de outubro, quando o pacote Globoplay + canais ao vivo passou a poder ser assinado por todo público brasileiro. Os filmes têm 30”, 1’ e 2’.

Conheça aqui o reel do projeto: 



Confira também a primeira campanha:




Ficha Técnica:

→Diretor de Produtos e Serviços Digitais: Erick Brêtas 

→Head de Marketing: Tiago Lessa

→Gerente de Criação: João Ribeiro

→Especialistas de Criação: Guará Carioca e Fernando Gamarano

→Criativos de Arte: João Melhorance, Gustavo Sampaio, Luiza Garcia, Isadora Menezes

→Criativos de Vídeo: Ariel Paulo, Diego Wiezel, Gabriel Sampaio, Rodrigo Gagliardi

→Planejamento: Thiago Almirante, Luísa Lougue, Barbara Lund, Caísa Couto

→Locução: Luiz Carlos Persy

→Diretor de Comunicação Globo: Sergio Valente

→Direção de criação: Mariana Sá, Leandro Castilho e Ricardo Moyano, 

→Gerente de criação: Monica Puga e Victor Seabra

→Coordenador de criacão: Fábio Mayumi

→Direção de arte: Julio Marcello

→Design: Julio Marcello, Marcelo Valente, Gabriel Kempers, Dinho Marques e Chico Jofilsan

→Criação: Leandro Castilho, João Ribeiro, Carlo Iulio e Daniel Develly

→Planejamento: Bernardo Magalhães, Diogo Machado

→Atendimento: Manuel Falcão, Suzana Prista, Letícia Eboli, Dryelle Primo


Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 115 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.




Curta nossa página