O cantor Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha, teve que deixar o time de jurados do Canta Comigo Teen após testar positivo para a Covid-19. Ele esteve em mais da metade dos episódios da temporada, que estreia neste domingo (04), mas foi desligado do painel do reality show da Record TV. As gravações já estão na reta final.

"Participei em torno de 8 programas e logo que senti os sintomas já me afastei. Estávamos fazendo o teste de Covid-19 toda semana. O que eu fiz no dia do último programa que participei, deu negativo. Alguns dias depois comecei sentir alguns sintomas, fiz o exame e testei positivo, mas já estava alguns dias sem gravar", explicou Torres ao site Notícias da TV.

"Ele já gravou boa parte do programa, estava entre os 100 jurados, mas não conseguiu concluir, infelizmente, devido ao diagnóstico", completou o assessor de imprensa do artista.

Além de Torres, Mara Maravilha e Samuel, filho do casal, também testaram positivo para o novo coronavírus. A família recebeu o diagnóstico há uma semana e está isolada na cobertura em que vive, localizada em Barueri, na Grande São Paulo.

Questionado a assessoria de Gabriel Torres sobre o artista escalado para substituí-lo no painel de jurados, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

A Record TV também foi procurada para saber quais medidas adotou ao saber do diagnóstico do marido de Mara Maravilha. Afinal, o Canta Comigo Teen é gravado em um estúdio fechado em São Bernardo do Campo (SP), e o cantor esteve próximo dos outros 99 jurados da competição. Mas a emissora também não se manifestou até o momento.

O Canta Comigo Teen estreia neste domingo (04), dentro do programa Hora do Faro. Além de contar com Rodrigo Faro como apresentador, o reality terá Ticiane Pinheiro como repórter de bastidores.

No Instagram, Mara Maravilha se manifestou sobre o estado de saúde de sua família.



Curta nossa página