Os números de A Fazenda 12, que estreou no dia 8 de setembro, só comprovam o sucesso de público da atração. Até o dia 13 de outubro, o programa, comandado por Marcos Mion, foi visto por quase 90 milhões de telespectadores, em todo o Brasil, por ao menos 1 minuto, levando-se em conta o Atlas da Cobertura da Record TV.

E as mulheres representam a maior parte do público nacional de quem assiste à atração, exibida diretamente de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo: elas são 64% dos telespectadores. Já a classe C domina com 56% do total, enquanto a AB soma 25%.

Por sua vez, adultos dos 35 aos 49 anos e quem tem 60 anos ou mais somam 57% da audiência, seguidos por 30% de pessoas de 25 a 34 anos e de 50 a 59 anos.

A 12ª temporada continua sendo a de maior audiência na década na Grande São Paulo. Da estreia até o dia 13/10, o reality show garantiu 12,5 pontos de média na região. Além disso, até o dia 15 de outubro, ficou em primeiro lugar na audiência por quase 11h (10h56).

Em Goiânia, no mesmo período, A Fazenda 12 é líder de audiência, com 12 pontos de média contra 8,5 da emissora segunda colocada. A terceira registra 6,9 pontos de média.


Todos os dados são do Kantar Ibope.


O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.



Curta nossa página