O Poder em Foco, programa semanal de entrevistas do SBT, completa um ano neste mês de outubro e anuncia modificações. O jornalista Fernando Rodrigues aceitou o convite do SBT para ancorar e consolidar o Poder em Foco nos seus primeiros 12 meses, no relançamento da atração a partir de Brasília. Ele agora deixa o comando do programa. 

Rodrigues tinha o compromisso de atuar nesta primeira fase do Poder em Foco, cumpriu a sua missão de maneira muito bem-sucedida e agora decidiu que precisa se concentrar exclusivamente na coordenação do jornal digital Poder360, do qual é criador e diretor de Redação. Esta é a segunda passagem de Fernando Rodrigues pelo SBT e a relação profissional entre a emissora e o jornalista sempre foi a melhor possível. O SBT agradece a Rodrigues pelo excelente trabalho nesses 12 meses e entende a necessidade de o jornalista se dedicar a outros projetos profissionais. 

A partir de novembro, o Poder em Foco terá a condução da jornalista Roseann Kennedy, atual editora-chefe do programa. Ela sai dos bastidores para conduzir o semanal de entrevistas com a experiência que traz de passagens por CBN, Globo News e TV Brasil. Sob a condução de Fernando Rodrigues, passaram pela cadeira do Poder em Foco nomes importantes das áreas política, econômica, judicial e empresarial, inclusive os chefes dos Três Poderes da República e governadores de Estado.




Curta nossa página