Na noite desta domingo (04), a Record TV estreou o 'Canta Comigo Teen' a versão infantil do 'Canta Comigo' já exibido pela emissora nós anos anteriores. O formato internacional deixou de ser um programa solo e se tornou um quadro do programa 'Hora do Faro'.

Em 2018, quando o formato chegou ao Brasil foi apresentado por Gugu Liberato com uma segunda temporada em 2019, ano em que o apresentador faleceu devido a um acidente doméstico. 

Durante todo esse tempo se especulou quem ocuparia o posto de Gugu Liberato, na versão Teen do 'Canta Comigo'. Até que então, Rodrigo Faro foi incumbido a função de apresentar a atração dentro de seu próprio programa. Já Ticiane Pinheiro foi chamado para comandar os bastidores da atração.

Nas redes sociais muito se falava na falta que Gugu Liberato, no comando do reality musical. Críticas e elogios não faltaram na estreia.



As crianças foram extremamente bem, já de cara na estreia Sidinho de 14 anos empolgou todos os 100 jurados que levantaram e colocaram o teen direto na final. Sidinho também conquistou o público da internet que vir ou junto com ele. 

Exibido entre 18h05 às 19h48, o 'Canta Comigo Teen' estreou com 8,4 pontos de média, com picos de 10,1 pontos e share de 12,9%. No mesmo horário a Globo liderou com 15,9 pontos; o SBT que exibia o reality 'Minha Mulher Que Manda' dentro do Programa Eliana ficou em segundo lugar com 11,7 pontos; seguido pela Band com 3,2; a TV Cultura com 1,2 e a Record News com 0,6 pontos. 

Foi uma estreia razoável, porém não foi suficiente para ultrapassar sua grande concorrente o Programa Eliana do SBT.

Na média do programa completo, o 'Hora do Faro' registrou 8,0 pontos de média, com picos de 10,1 pontos e share de 12,9%. No mesmo horário a Globo liderou isoladamente com 17,3 pontos; o SBT em segundo lugar também isolado com 10,0 pontos; a Band com 2,4 e a TV Cultura em quinto com 1,4 pontos.

Cada ponto equivale a 74,987 domicílios na Grande SP. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidados que vocês conferem amanhã no Telemaniacos. 




Curta nossa página