Celso Portiolli, que também é Padrinho Digital da atração, divide o palco com a Madrinha Digital Maisa e declara: "Nesse ano nós enfrentamos muitos desafios e na hora de voltar à TV surgiu a dúvida de como sorrir diante das câmeras com tanta coisa ruim acontecendo. Mas aí veio a resposta de que é exatamente isso que as pessoas estavam precisando. Que elas pudessem esquecer um pouco o que estava acontecendo, espairecer e voltar a se divertir. Então, a gente precisava colocar no ar o Teleton. A mensagem de solidariedade é mais urgente do que nunca. A pandemia deixou claro que precisamos mudar o nosso modo de vida e ninguém vai mudar isso sozinho. Precisamos nos unir para construir esse novo normal. Estamos aqui dando um passo rumo a esse novo mundo".



A assistente de palco do The Noite, Juliana Oliveira, reforça que existem diversos modos de ajudar o Teleton, seja por telefone ou internet.



A campanha ultrapassa os 5 milhões! "Obrigada a todos os influenciadores e você de casa que está contribuindo", celebra Maisa a madrinha digital. "A beleza do Teleton é juntar as mais diversas empresas pela solidariedade", reforça Portiolli.



Felipe Araújo canta seus sucessos 'Espaçosa Demais' e 'A Mala é Falsa', além de reforçar a importância das doações.




Curta nossa página