A partir da próxima semana, a Globo irá fazer uma pequena mudança na edição de "Haja Coração". Com dificuldades para conseguir decolar no Ibope, a reprise da trama de Daniel Ortiz passará a ter cenas excluídas de sua exibição original, além de trechos que haviam sido utilizados apenas pelo Globoplay.

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut e confirmada pelo site TV História. Boa parte das "novas" cenas da novela das sete terão o envolvimento de Teodora, uma das personagens mais queridas pelo público durante a exibição original do folhetim, há quatro anos.




O spin-off do Globoplay, que agora será exibido na televisão, mostrará em detalhes o que aconteceu após a explosão de seu helicóptero. As primeiras cenas inéditas devem ir ao ar a partir do capítulo da próxima quarta-feira, dia 25.

A inclusão de novos conteúdos é mais uma aposta dos executivos da emissora para tentar atrair mais público para "Haja Coração". Apesar da trama estar acima da audiência esperada para a faixa horária, o seu desempenho é consideravelmente inferior ao anotado por Totalmente Demais, que a antecedeu no horário, e tem prejudicado a audiência do Jornal Nacional.




Curta nossa página