Sabrina Sato anunciou no início da tarde dest segunda-feira (09), que ela e o marido, o ator Duda Nagle, testaram positivo para covid-19.

No comunicado publicado em seu Instagram, a apresentadora de 39 anos detalhou ainda que a filha do casal, Zoe, não apresenta sintomas do vírus.

No texto, Sabrina garantiu que tomou todas as precauções contra o coronavírus, especialmente por continuar convivendo com seus pais, que já tem mais de 60 anos e não foram infectados.

"É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena", afirmou Sabrina em seu Instagram.

"Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia", continuou a apresentadora, que gravou o reality "Game dos Clones", exibido na Amazon Prime e na Record TV, já durante o período de quarentena.

Sabrina contou que decidiu compartilhar sua experiência para alertar a todos os seus seguidores que é importante continuar tomando cuidados contra o coronavírus.

"Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa", concluiu.


Ver essa foto no Instagram

É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa. ❤️🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em



Curta nossa página