O mais recente convidado do Pop Story, podcast exclusivo da Deezer, é o funkeiro paulista MC Zaac, conhecido pelos hits "Bumbum Granada" e "TOMA" e pela parceria com a cantora Anitta em "Vai malandra". O cantor aproveitou o papo com Zeca para compartilhar algumas curiosidades e experiências da carreira, como por exemplo, como foi sua demissão de seu antigo emprego para perseguir um sonho.

O cantor de 27 anos conta que o início da sua carreira na música se iniciou devido ao seu interesse pelo cenário do funk na época que ele começava a tomar força a partir de vozes como a de MC Guimê. "Aquilo me fascinava. Pedi as contas de uma firma que eu trabalhava há dois anos e peguei o dinheiro [da rescisão] para produzir a música que eu estava escrevendo".

A conversa também abordou sobre sua ascensão no funk em 2016, ano que Zaac afirma considerar como o de sua renascença, e aconselha que todos façam aquilo que sentem vontade "se você tem um sonho, desliga o ouvido pra todo mundo e foca no seu objetivo. Até hoje tem muito 'hater' e muita galera que quer desmotivar. Hoje em dia, eu relevo os comentários negativos e vejo os positivos", disse.

Além disso, eles falaram sobre as parcerias feitas pelo MC, que revelou que sempre tenta trabalhar estilos diferentes quando cria um novo som para chamar a atenção da audiência e conseguir se destacar. Zaac compartilhou alguns detalhes de como foi a criação de sua última música de sucesso "Desce pro Play" que tem as participações de Anitta e do rapper estadunidense Tyga. "Eu já queria soltar a música, mas ela precisava de uma vitrine. Quando a Anitta aceitou, meus olhos brilharam", comentou o artista.

Em relação ao rapper Tyga, Zaac divide uma curiosidade: o contato inicial foi feito a partir de improviso pelo Instagram. "Ele [Tyga] havia postado um vídeo com o filho dele com um som meu. Daí eu cheguei no direct. Pensei: o não eu já tenho", afirmou o funkeiro, que apesar de receber uma resposta do americano pela rede social, ainda precisou esperar a criação da canção para incluí-lo.

Para o futuro, o MC compartilha uma novidade: pretende lançar novas músicas em breve. "A gente vai fazer um projeto de verão com três músicas. Uma é pop, uma é um funkão para dançar e a outra eu não posso falar muito, mas tem tudo o que eu gosto".

O Pop Story conta com episódios semanais, sempre às quartas-feiras, e traz os artistas mais quentes da música em um bate-papo sem censura e que vai muito além das vidas no palco e tem a produção assinada por Flora Paul, Non-Music Content Editor, e Bernardo Bassin, Artist Marketing Manager.


Ficou curioso? Clique aqui e descubra mais curiosidades sobre MC Zaac.


Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com




Curta nossa página