A direção da Record TV tinha, como decisão inicial, exibir "A Fazenda 12" até a primeira ou segunda semana de dezembro.

O programa estreou no dia 8 de setembro, com a previsão de terminar em 10 de dezembro. Mas, agora, já se trabalha com a certeza de uma semana a mais, podendo chegar ou a passar de 100 episódios.

Esta decisão, se deve ao sucesso que o programa vem alcançando em audiência e repercussão, além da parte comercial. O reality está próximo dos 13 de média geral. E como feito desse grande sucesso já atingiu picos de 20 nesta edição.

"A Fazenda 12" tem no total cinco cotas de patrocínio vendidas e uma busca incessante por espaços em seus intervalos e ações de merchandising. Esta edição alcançou o recorde de faturamento, mais que dobrando em relação a edição anterior.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a última semana será com grandes novidades e algumas surpresas. Várias delas, inclusive, serão definidas em reuniões da equipe de produção nesses próximos dias.

Porém já é possível antecipar que cinco participantes ficarão para a disputa final, assim, como outra novidade, assegurar a realização de uma festa de encerramento com a presença de todos.

A equipe médica que assessora o programa está sendo ouvida, para que isso aconteça com absoluta segurança, devido a pandemia de Covid-19.




Curta nossa página