Exibido pela primeira vez em 20 de novembro de 2019, Dia da Consciência Negra, o programa Trace Trends celebra um ano na televisão com uma programação especial em novembro.

Realizado em parceria com a Trace, empresa global de entretenimento, a atração apresentada por AD Junior e Alberto Pereira Jr. reúne o melhor da cultura afrourbana do país e do mundo, com muito bate-papo, música, clipes, comportamento e tendências. Sucesso na grade da emissora, o Trace Trends conquistou o apoio comercial de grandes marcas como: Vivo, Bradesco e Casas Bahia

Ao longo do mês de aniversário, os telespectadores podem esperar muitas novidades e entrevistas exclusivas, produzidas em um cenário especial, toda terça-feira à noite. A começar pelo compositor e rapper paulista Projota, que soltará a voz interpretando os sucessos "Ela Só Quer Paz", "Muleque de Vila", "Nossa Lei" e "O Homem que Não Tinha Nada", além de compartilhar detalhes da carreira e dos novos projetos.

A presença dos músicos Paula Lima, Doralyce, Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro também está garantida nas edições do programa neste mês. Para completar as participações especiais, o jogador de futebol Danilo Tchê Tchê, Aline Nascimento do ID_BR e o escritor Ale Santos endossam o time de convidados.

Desde a estreia o Trace Trends já recebeu personalidades importantes do eixo cultural urbano do país, como as cantoras Elza Soares e Margareth Menezes, o músico Marcelo D2, e os atores Jeniffer Nascimento e Rafael Zulu.


O programa vai ao ar às terças-feiras, às 22h50, na RedeTV!. 



Curta nossa página