Em um programa repleto de histórias e depoimentos sinceros, Serginho Groisman celebra o reencontro com Xuxa no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 21. A convidada fala sobre a sua trajetória, dentro e fora da televisão, refletindo sobre o seu lado mãe, mulher e artista. No programa, Xuxa também relembra passagens antigas no programa e comenta as respostas de uma entrevista que concedeu a Serginho Groisman em 2003, sob o seu ponto de vista atual.

No encontro, os apresentadores falam sobre os muitos anos de televisão e traçam um paralelo entre momentos do passado e a vida atual. O fio condutor é uma entrevista antiga da apresentadora para o ‘Altas Horas. Convidada a reviver e comentar alguns trechos daquele bate-papo, com a perspectiva de hoje, Xuxa compartilha momentos que marcaram a sua trajetória, como a maternidade e a chegada de Sasha: “Depois do nascimento, a minha vida mudou muito. Eu precisava ser uma boa pessoa”

Ela também comenta sobre o reencontro com Junno Andrade: “Eu comecei a viver coisas que eu não tinha vivido a minha vida inteira”. E ainda: “Estou passando por um momento muito bom porque eu tenho uma pessoa que me aceita do jeito que eu sou”. A Serginho, Xuxa também faz um balanço de suas prioridades, apostando na simplicidade: “Ser mãe e ser uma mulher amada é muito importante”.

Xuxa ainda relembra e comenta sobre a sua rotina como apresentadora infantil, e revela o que mudou, de lá para cá, garantindo que tudo é aprendizado. Ainda no programa, comenta com Serginho Groisman o processo por trás de seus livros ‘Maya – o bebê arco-íris’ e ‘Memórias’, além da sua relação com Ayrton Senna e o processo interno para aprender a lidar com as críticas.


O ‘Altas Horas’ tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’.