A 99, aplicativo de mobilidade urbana, está no ar em 'A Fazenda' trazendo ativações multiplataforma e ações integradas, que serão exibidas durante o programa da Record TV.

Com a ativação da campanha, a 99 resolveu facilitar a vida de quem não quer ficar de fora das conversas sobre o reality e está promovendo os conteúdos para as redes sociais.

É o caso da 'Cabine da Descompressão', exibida exclusivamente no PlayPlus, plataforma de streaming e marketplace de conteúdo do Grupo Record, comandada por Victor Sarro. Essa é a primeira ativação comercial dentro do PlayPlus.

O podcast de 'A Fazenda', sob comando de Dany Bavoso, que sempre recebe convidados, além do eliminado na Roça, também tem assinatura da 99, com o slogan "Se cuida, vai de 99!", com exibição no portal R7, principais agregadores de streaming do mercado e o canal de YouTube de 'A Fazenda'.

Outro produto oferecido pela 99 é a 'Live do Eliminado'. O conteúdo das lives com os 11 peões eliminados, exibida em multiplataforma, soma desde a estreia 57 milhões de impressões, 17 milhões de visualizações e quase 500 mil engajamentos desde a estreia.

E claro, a 99 estará também na TV, com a realização de dois jogos que irão envolver todos os participantes da casa, nos dias 5 e 12 de dezembro. Em ambas, os peões irão disputar prêmios especiais.

Com tanto conteúdo que repercute e gera conversas entre as torcidas, a 99 resolveu ainda entregar um conselho aos desavisados: "Se cuida, não fique sem assunto quando o tema é A Fazenda".

Durante a ativação, a marca quer apresentar ao público todas as categorias que a 99 oferece, com objetivo de proporcionar uma experiência segura e acessível para motoristas parceiros e passageiros.

"A maior conexão entre os fãs de 'A Fazenda' acontece no ambiente digital, porque o brasileiro gosta de usar as redes sociais para torcer, comentar polêmicas, estar mais próximo dos peões do programa. O ambiente multiplataforma revela os bastidores deste jogo. Com ações simultâneas com a Record TV, as marcas participam de todo este círculo de conteúdo, conversando com diversas audiências, reunindo a força da TV e a repercussão das redes", explica Carol Tuttoilmondo, Diretora de Negócios R7 Multiplataforma.

Walter Zagari, Vice-Presidente Comercial do Grupo Record, ressalta que o sucesso comercial de A Fazenda, seja na TV ou na Multiplataforma, superou todas as expectativas de faturamento de 2020. "Sem dúvida, um marco na nossa história".




Curta nossa página